American Bully.
American Bully: Tudo o que você precisa saber sobre "American Bully"
O nome já é um pouco intimidador, pois "American Bully", em tradução literal, significa "American Bully". Com sua aparência robusta e ousada, esta raça pode parecer intimidante e destrutiva. Mas será?
Com suas origens controversas e aparência distinta, o American Bully é uma raça muito especial.
Abaixo reunimos todos os detalhes e informações para você conhecer sobre a raça American Bully. Encontre dados como histórico e níveis de condicionamento físico necessários para se manter saudável e feliz. Verificar!
Informações importantes sobre a variedade
Origem: Estados Unidos;
Peso: Existem diferentes variedades de American Bully, e o peso médio de cada um tende a variar. Em geral, esta variedade tem um peso de 30 kg a 50 kg;
Altura: Altura média de
0 a 55 cm;
Vida útil: 8 a 15 anos em média. História
História
Como nasceu o American Bully
Em geral, as raças de cães descendem do cruzamento entre diferentes tipos de cães, criando uma linha de cães com características distintas, naturais e razoavelmente seletivas.
Este é o caso do valentão americano, um cachorro que surgiu nos Estados Unidos. As peculiaridades do bullying nos EUA se devem à mistura de diferentes raças de cães. Problema? Ninguém sabe ao certo qual raça criou o American Bully e há muita controvérsia.
Alguns pesquisadores dizem que isso pode ser apenas o resultado da mistura de bulldogs com terriers americanos. Por outro lado, outros argumentam que os touros também estão relacionados às origens dos valentões americanos. Mas o mais importante é que o American Bully foi reconhecido como um cão específico da raça em 2013 pelo United Kennel Club (UKC).
O objetivo desta raça não é apenas ter um cão afetuoso e sociável, mas também ter uma aparência forte e atlética.
Características
Forte é a palavra que melhor define um agressor americano. Isso porque ele não é um cachorro grande ou comprido, mas é um animal que facilmente ultrapassa os 30 kg, o que o faz parecer bastante forte.
Seus músculos são densos e claros, transmitindo uma imagem de grande resistência física. Isso faz com que as pessoas tenham medo dele. Mas isso é até conhecê-lo melhor: esta raça é muito dócil e carinhosa.
Em alguns países, as características físicas dos agressores americanos são padronizadas com corte de orelha. No entanto, isso é proibido por lei federal no Brasil.
A seguir, examine as principais características físicas, de acordo com os subtipos da raça.
O que é American Bully
? Explore abaixo os principais subtipos da raça American Bully:
American Bully Pocket
American Bully Pocket é o mais popular. Se alguém lhe disser que possui um cão desta raça, é provável que o animal seja um cão de bolso. Este é um cão com o caráter robusto característico desta raça, mas com um tamanho ligeiramente mais compacto.
American Bully Classic O
American Bully Classic é a raça de buldogue americano que mais se assemelha às raças que surgiram quando a raça começou. Ele geralmente é um pouco menos atlético que os outros e se parece muito com o American Staffordshire Terrier.
American Bully Standard
O Standard é que os valentões americanos sigam exatamente os padrões da raça. As fêmeas costumam medir entre
0 e
8 centímetros. Os machos medem entre
3 e 51 centímetros.
American Bully Extreme
O subtipo extremo ainda não é reconhecido oficialmente, mas é cada vez mais comum encontrar cães desta raça. Esta é uma versão ainda mais esportiva, com tamanho pequeno, peso alto e peito alargado, grande distância entre as pernas dianteiras.
American Bully XL
Em inglês, a sigla “XL” significa “extremamente grande”. Nesta raça, os cães podem ser de 10 a 15 centímetros mais altos que o valentão americano médio.
American Bully Photo Collection
American Bully vista frontal
Two American Bully jogando
American Bully em arquivo
Esta raça tem muitas cores de pelagem, incluindo: malhado, marrom, preto e branco, branco, prata, azul, fulvo, cinza marrom, creme, vermelho, marrom, cinza e preto.
American Bullying Temperament
A melhor definição de comportamento de bullying americano é a palavra "concurso". Sua aparência pode assustar muitas pessoas sobre esses cães, mas eles são muito doces e brincalhões. Inegavelmente, eles gostavam da companhia de seus guardiões, seguindo-os por toda parte.
São muito gentis e amigáveis, e também gostam de estar perto de outros cães e pessoas.
American Bully com Crianças, Estranhos e Outros Animais
Esta raça é uma ótima raça para crianças, sendo um ótimo companheiro, carinhoso e brincalhão. No entanto, deve-se notar que, devido à sua personalidade forte, este cão pode ser um pouco desajeitado e áspero, machucando crianças pequenas inadvertidamente.
Devido à sua aparência, pode assustar estranhos e causar algum medo, mas a raça não é agressiva e geralmente não ataca. Assim, o valentão americano também tende a se dar bem com estranhos que visitam sua família, como amigos e familiares.
Destreza é um ponto forte, e se ele perceber um estranho malicioso, ele pode alertar sua família latindo. No entanto, não deve ser visto como um cão de guarda, pois tudo o que deseja é proximidade com seu dono e família.
Em geral, outros animais e o valentão americano se dão bem, desde que a correção seja feita corretamente.
O American Bully late muito?
Geralmente não. Ele não costuma procurar estranhos e também não é exigente. Esta raça só late para que você saiba que algo suspeito está acontecendo.
American Bully é um spoiler?
Esta raça foi criada para ser um cão de companhia, ficando com os familiares em diferentes momentos do dia. Assim, deixá-lo sozinho por longos períodos de tempo pode levar a comportamentos considerados “destrutivos”, como arranhar portas ou morder sapatos.
Além da solidão, outros fatores que podem causar o comportamento destrutivo de um American Bully incluem falta de exercício e atividade física e não ter espaço suficiente para um cão tão atlético.
Os americanos são bullying americanos?
Não há respostas definitivas para esta pergunta. Em geral, cooperação nos EUA, altos níveis de energia e atividade física. Se você receber a atenção apropriada, com caminhadas e pilha encorajando você, esta oportunidade está muito animada para ser fraca.
Cuidados de
cuidados principais com o bullying americano estão associados a atividades físicas. É um cão com altos níveis de energia, e para ser feliz precisa de muito exercício.
Em geral, ele não perde muito pelo - a menos que troque de casaco.
American Tyrant é muito suscetível a alergias, principalmente à pele. Para evitar problemas na área, o banho deve incluir produtos neutros que não sejam irritantes ou ressecantes.
Com uma alimentação saudável e equilibrada, servida em quantidade suficiente para o cão manter o peso, não existe outro tratamento específico para o valentão americano.
Saúde
Principais cuidados de saúde dos valentões americanos
Força do INTimidator dos EUA também se reflete em seu nível de saúde. Raramente esse cachorro está doente, mas isso pode acontecer. Problemas de saúde comuns são: catarata, difícil de ler quadris e cotovelos, hipertireoidismo e surdez.
Alguns problemas de pele também podem afetar esta raça, como diferentes alergias em seu manto.
Finalmente, é necessário tentar a saúde do bullying americano. Faça exames regulares e observe sintomas específicos, como falta de ar e palpitações cardíacas quando o cão estiver descansando.
Nível de Prática de Bully Americano
Esteja preparado para uma variedade de jogos e atividades se você estiver pensando em adicionar um valentão americano à sua família. Esses animais têm muita energia e, para mantê-los felizes, você deve caminhar pelo menos duas vezes ao dia.
Acima de tudo, as atividades não devem se limitar a caminhar e correr, pois o esqueleto do cão é propenso a displasia em pontos como quadris e cotovelos. Pense também em atividades que não tenham impacto e estimulem a mente do animal, como brincadeiras que incluem petiscos de “perseguição”.
Preço
Quanto custa um American Bully
Um American Bully pode ter vários preços, dependendo do seu tamanho e subtipo. Em média, os preços começam em R$ 2.500 e podem facilmente ultrapassar R$ 5.000.
Antes de optar por comprar um cão, considere dar uma olhada nos canis de ONGs que estão sempre lá para cães que procuram um lar amoroso e uma família para cuidar deles.
Saiba mais sobre adoções de cães aqui.
Curiosidades
Jovem: a raça se desenvolveu nas décadas de 80 e 90. A intenção é incluir um membro dócil, mas muito forte da família.
Confusão: muitas pessoas pensam que o valentão americano é algum tipo de touro. No entanto, são raças distintas, que são o resultado de cruzamentos entre raças diferentes. Comparado ao pit bull, o bully americano tem uma cabeça maior e pernas mais curtas.
.Censo Canino
Pesquisa DogHero é baseada no maior banco de dados de cães da América Latina:
.Popularidade: American Aggressor é a
2ª raça mais popular no Brasil
.American Aggressor Nome:
Thor; Capítulo
: Zeus; Capítulo
Capítulo
: Pandora;
Maia / Maia;
Bruto / Total; Capítulo
: Ragnar Capítulo
: A Lua / Luna; Capítulo
: Atena / Atena; Capítulo
: Apolo.
A distância média se move na viagem: 1,
km.
Você gosta do artigo? Dê-nos nos comentários!
Comentários
Postar um comentário